Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl ganham Modo Coliseu
Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl finalmente receberam hoje (22) o Modo Coliseu, que permite que jogadores possam batalhar um contra o outro. A alteração ocorreu com o patch 1.20.
Basta vistiar o segundo andar do Pokémon Center dentro do jogo para criar confrontos um contra um, dois contra dois ou "Multi Batalhas".
É possível customizar as regras do duelo, como aumentar o número de criaturas em cada time, limitar o nível máximo delas e proibir pokémon especiais ou duplicados.
O Modo Coliseu sempre fez parte da franquia desde Pokémon Silver e Gold. A Nintendo já havia prometido que ele também estaria disponível para os remakes de Diamond e Pearl, lançados em novembro, mas nunca havia definido uma data de lançamento.
A novidade é o primeiro de uma série de anúncios que devem rolar ao longo desta semana, culminando com o Pokémon Day, celebrado no sábado (27). Foi em 27 de fevereiro de 1996 que os primeiros jogos da franquia foram lançados - Red e Blue.
O patch 1.20, que adiciona o Modo Coliseu, também inclui outros recursos online. Um deles é um bloqueador que impede que jogadores utilizem (ou torquem) pokémon que foram adquiridos de modo "ilícito" ou por "modificações não planejadas".
Confira nosso review de Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl, ou assista também aos primeiros 15 minutos de gameplay:
SIGA O START NAS REDES SOCIAIS
Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.