Elden Ring inclui personagem que já apareceu em Dark Souls e Demon's Souls
Como START já explicou em sua review, Elden Ring não é "Dark Souls 4". Mas há pelo menos um elo entre o novo jogo da FromSoftware e outros sucessos da mesma desenvolvedora, como Dark Souls, Demon's Souls e Bloodborne.
Elden Ring inclui o NPC Patches, que apareceu pela primeira vez como um piloto rival e covarde em Armored Core: For Answer (2008).
No ano seguinte, ele apareceu também em Demon's Souls. Em comum, ambas as versões tinham apenas a aparência e o jeito traidor. Ele tenta colocar o jogador em situações difíceis, com o objetivo secreto de roubar seus itens caso você morra. Mas, se você sobreviver, ele cria uma loja onde você pode adquirir outros itens.
Em 2011, ele ressurgiu em Dark Souls, com o mesmo jeitão: tentando convencer o jogador a aceitar uma missão cheia de tesouros, mas depois empurrando-o para um abismo escuro.
Em Bloodborne, de 2015, ele apareceu como "Patches, A Aranha", com o mesmo rosto e comportamento, mas um corpo de aracnídeo.
E, por fim, em 2016, ele também tentou seus truques e embustes em Dark Souls 3. E até reapareceu na expansão Ringed City, que revela um pouco mais de sua história.
Ainda não há muitos detalhes sobre seu papel em Elden Ring, ou mesmo sobre onde encontrá-lo. Mas sabe-se que ele mantém seu caráter invejoso e cheio de artimanhas quando você obtem um tesouro.
Hidetaka Miyazaki, criador responsável por Demon's Souls, Dark Souls, Bloodborne e também Elden Ring, já havia dito em uma entrevista em 2011 que planejava incluir Patches em todos os jogos que desenvolvesse. Pelo visto, ele está firme nessa promessa.
SIGA O START NAS REDES SOCIAIS
Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.