Elden Ring: minerador de dados sugere que Coliseus serão DLC com PVP
Desde que Elden Ring foi lançado com extremo sucesso no último dia 25, fãs estão especulando sobre os Coliseus - enormes construções inacessíveis, na região chamada The Lands Between.
Agora, um minerador de dados especializado na FromSoftware, publicadora do jogo, conseguiu obter imagens sobre o interior dessas construções. O vídeo publicado por Lance McDonald mostra que elas já estão completamente criadas, com arena, arquibancada e mais:
Para McDonald e boa parte do público comentando em seu vídeo, os Coliseus serão liberados em futuros DLCs, para incluir uma nova forma de PVP (player versus player).
Atualmente, PVP já é possível na forma de raids conjuntas. Mas não no confronto direto entre dois (ou mais) jogadores, no estilo "só um sobrevive". E esse tipo de combate sempre foi tradição em outros jogos do estilo Souls da FromSoftware.
Outra opção seria uma forma de Boss Rush - um desafio para encarar apenas os chefões, com batalhas sucessivas e poucos recursos. Porém, o produtor Yasuhiro Kitao já deu uma entrevista dizendo que sua equipe não está trabalhando atualmente nesse recurso.
O mistério deve continuar por mais um tempinho, já que uma DLC para um jogo desse porte, com tanto conteúdo, costumar ser disponibilizada só depois de pelo menos seis meses de seu lançamento
Enquanto isso, confira nosso especial sobre Elden Ring, com review, bastidores da produção, vídeo sobre a mitologia do jogo e muito mais.
SIGA O START NAS REDES SOCIAIS
Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.