Lost Ark bane mais de 1 milhão de contas que usavam bots
Lost Ark, o MMORPG da Amazon Games recém-lançado nos EUA, Europa e Brasil, anunciou que baniu "mais de 1 milhão de contas ilegítimas" que estavam usando bots para ganhar vantagens no jgoo.
Uma publicação no blog de Lost Ark reconhece que bots e cheats têm sido um problema constante e que a equipe de desenvolvedores está "trabalhando com afinco para criar ferramentas efetivas e métodos para identificar e banir bots do jogo."
"Sabemos que ainda há mais coisas a fazer e queremos que os jogadores saibam que este é apenas o primeiro passo em um processo que será ativo e contínuo", diz o texto.
Ainda segundo os devs, isso significa "expandir nossas ferramentas anti-trapaças, aprimorar nossos métodos de identificação de bots e lançar mais ondas de banimento com a frequência que for necessária".
Como nem tudo é perfeito, a atual leva de bans pode ter incluído jogadores honestos que foram "erroneamente identificados como bots".
Segundo a desenvolvedora, quem sofreu esse ataque injusto sem ter, de fato, "modificado a jogabilidade em qualquer forma", pode recorrer no site de suporte de Lost Ark.
SIGA O START NAS REDES SOCIAIS
Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.