The Witcher: CD Projekt Red confirma novo jogo com motor Unreal 5
O estúdio CD Projekt Red anunciou que está desenvolvendo o mais novo jogo da franquia The Witcher, utilizando o motor gráfico Unreal Engine 5.
Nenhuma informação foi revelada sobre a trama, jogabilidade, plataforma ou mesmo expectativa de lançamento. Nem o nome foi confirmado - embora, claro, o público já esteja se referindo ao projeto como The Witcher 4.
A empresa se resumiu a dizer que o jogo "iniciará uma nova saga e uma nova parceria tecnológica com a Epic Games" e que ele não será exclusivo de nenhum console.
Na imagem usada no teaser, é possível ver um medalhão em forma de um animal selvagem. Pode ser um lobo, similar ao que o protagonista Geralt de Rivia utiliza. A história de Rivia, porém, foi concluída no terceiro jogo da série.
Como esse artefato na verdade é oferecido para todos os witchers da Escola do Lobo, alguns fãs acreditam que o novo jogo pode acompanhar um personagem inédito formado por essa organização.
Outros ainda apostam que o medalhão, na verdade, se refere à Escola do Gato - uma outra instituição, geralmente associada a um cenário de neve.
Há ainda quem diga que o jogo irá focar em Ciri, a jovem protegida por Geralt, que se torna uma witcher e recebe a espada de Geralt no fim de The Witcher: Wild Hunt.
SIGA O START NAS REDES SOCIAIS
Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.