Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Por que o pessoal de T.I. sempre leva culpa por tudo o que rola na empresa?
A tecnologia é algo interessante, desafiador e envolvente, mas às vezes parece algo de outro planeta, com um idioma próprio e contextos próprios, podendo ser difícil para quem não é da área.
Isso é algo normal, sempre é difícil entender coisas específicas de uma área que não é a sua. Talvez com T.I. isso fique mais destacado porque a T.I. acaba "se metendo" em todas as outras áreas.
Com isso, vez ou outra quando surgem problemas em empresas, organizações e governos, ouvimos que o problema foi "no sistema", foi erro na T.I. ou ainda foi um hacker.
E por que a T.I. é tão boa para levar a culpa? Talvez essa tirinha explique um pouco?
Isso sem falar quando envolve a nuvem? É só falar em nuvem que confunde todo mundo, como saiu nessa semana uma confusão sobre a nuvem :)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.