Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Ela descobriu que acompanhante de luxo usava o seu nome... e ficaram amigas
Um tuíte que mostra a atitude gentil diante de uma situação inusitada inundou a internet de positividade. Tudo começou com a coincidência de nomes entre a jornalista Amanda Audi e acompanhante de luxo Amanda Audi.
E você não leu errado! As duas usam o mesmo sobrenome.
A jornalista conta à coluna que descobriu a existência de sua homônima após receber de um amigo o link com a página da acompanhante. Achou curioso e decidiu enviar uma mensagem de WhatsApp para ela.
Amanda 1 perguntou para a Amanda 2 se ela se chamava mesmo assim. A resposta foi de que nenhuma mulher do site usava o próprio nome.
"Eu já imaginava isso, porque o site tinha outras mulheres com nomes como Ferrari, Volks etc, mas ainda assim achei que seria divertido conversar com ela", lembra a jornalista.
"Quando disse que meu nome era Amanda Audi também, ela respondeu bem fofa. Ela disse que tinha pesquisado bastante e que achava Amanda bonito. Ela pediu desculpas. Imagino que ela pensou que eu ficaria brava ou coisa assim. Mas isso nem me passou pela cabeça", acrescenta.
As reações ao tuíte de Amanda foram muito fofas, assim como sua atitude
Parece que resgatou algo nas pessoas
E melhorou o dia delas
A jornalista Amanda Audi conta ainda que tenta lidar com as coisas de um jeito leve, mesmo que não seja possível sempre. Nesse caso, ela se esforçou para demonstrar que não tinha problema nenhum. "Espero que ela tenha ficado feliz com a minha reação, porque eu fiquei bastante com a nossa interação", afirmou.
Para ela, o tuíte seria um caso curioso e divertido, mas não imaginava que geraria o tipo de reação que gerou, com pessoas dizendo que ler a conversa melhorou o dia delas.
"A gente está acostumada a ver gente tretando no Twitter. Só depois que fui entender porque esse tipo de contato, tão simples, acabou gerando uma reação tão positiva" concluiu.
É isso!
Que conversa deliciosa em tempos de fúria. Comecei a ler imaginando: "Troca esse nome senão o próximo a te procurar será meu advogado!" Parabéns Amanda, pela leveza.
-- Manoel Franco Jr (@ManoelFrancoJr3) April 15, 2021
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.