Faça uma viagem no tempo e relembre os apps que você já baixou no celular
Os aplicativos são as vedetes dos smartphones. A cada dia surgem novos apps e com mesma frequência são baixados, excluídos e até mesmo esquecidos. Alguns são úteis, outros apenas curiosos e divertidos. Quem nunca baixou um programa de gosto duvidoso que atire a primeira pedra.
Você se lembra do AgingBooth, que envelhecia uma foto, do BaldBooth, que transformava instantaneamente seu tio em um homem calvo, ou do FatBooth, que deixava alguém com aspecto de obesidade? Talvez do Nudifier, que fazia seus amigos parecerem nus, ou Motion Fart, que emitia sons de pum?
Mesmo que queira esquecer esses momentos, o iOS e o Android vão sempre lembrá-lo disso. Os sistemas operacionais guardam o seu histórico de uso e, se quiser, você pode fazer uma viagem no tempo e redescobrir aplicativos que um dia foram divertidos (ou não).
Veja como fazer isso:
-
Android
Na web, entre no Google Play, clique em "App", depois em "My apps" e veja o que já entrou (e saiu) de seu Android. Usando o seu smartphone, entre no Google Play. Selecione "Apps e jogos". No menu de seu perfil, escolha "Meus apps e jogos". Nessa seção, na qual você também pode atualizar seus aplicativos, surgirão todos os apps baixados.
-
iOS
No iTunes, em seu desktop, clique no ícone do perfil na barra superior direita. Lá, você poderá visualizar cada um dos apps que já baixou. Para fazer em seu iPhone ou iPad, veja o que foi comprado na App Store. No iOS, é possível organizar os aplicativos para facilitar a identificação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.