Mantenha seus sites favoritos atualizados em todos os seus dispositivos
Em casa, você descobre sites super legais para uma pesquisa que está fazendo, e guarda tudo no navegador do notebook. Mais tarde, leva o celular no bolso —e consegue rever este sites a caminho do trabalho. No computador do trabalho, continua a pesquisa na hora do almoço e resgata em seu histórico um dos sites que havia acessado pela manhã em casa, mas esqueceu de adicionar aos favoritos.
Com o recurso de sincronização de dados do Chrome, o navegador do Google, você tem a sensação de estar usando o mesmo navegador em computador diferentes.
Esse recurso inclui, além dos favoritos, o histórico de navegação, nomes e senhas de usuários e extensões do navegador. Saiba como habilitá-lo a seguir.
Sincronizando os favoritos no Chrome
-
1
Clique no Menu, os três pontinhos ao lado da barra de endereço, e depois em "Configurações".
-
2
Clique, agora, em "Sincronizar".
-
3
São mostradas todas as opções para a sincronização. Ative a opção "Favoritos". É possível sincronizar tudo de uma vez -- ative a opção "Sincronizar tudo".
-
4
O Google permite também criptografar essas informações. Para ver as opções role a tela para baixo. Na opção "Criptografar senhas sincronizadas com seu nome de usuário e senha do Google" são criptografadas apenas as senhas. Já a segunda, "Criptografar todos os dados sincronizados com sua senha de sincronização", criptografa todos os dados, protegendo-os com uma senha. Isso deixa seus dados mais seguros em computadores que podem ser compartilhados ou monitorados pela empresa, por exemplo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.