Empresário usa discurso "Jesus te ama" para divulgar site de games em Las Vegas
O empresário Mikee Bridges reúne em seu estande na CES 2011, feira de eletrônicos realizada em Las Vegas, devotos que tentam catequisar os visitantes do evento a acessar seu site de videogames. Para isso, vale oferecer panfletinhos com cerveja grátis (vinho seria mais religioso, não?) e pen drives no formato de cruz com capacidade de 4 GB.
Marketing ''religioso''
Pendrive promocional do Game Church: site tem no nome o apelo da igreja e exibe no logotipo a imagem de Jesus com um controle do Xbox 360
O Game Church, com análise de jogos, tem no nome o apelo da igreja e exibe no logotipo a imagem de Jesus Cristo segurando com um controle do console Xbox 360. Mas a relação com a religião acaba aí. Ao visitar a página, o usuário encontra um site nada ortodoxo, com imagens e informações até – para não dizer principalmente – sobre títulos violentos.
Confuso com tudo isso, o UOL Tecnologia questionou diretamente Bridges, o criador: “Você é uma pessoa muito religiosa?” “Não, detesto religião.” “Mas por que tudo isso em seu site, então? É só marketing?” “Jesus não julga aqueles que jogam, ele ama a todos.” “Em seu logotipo ele aparece com um controle de Xbox nas mãos. Você acha que Jesus joga videogame?” “Sim, ele criou tudo isso.”
Para quem não entendeu seu pensamento – sim, nós nos encaixamos nessa categoria –, Mikee Bridges oferece ainda um livrinho com seus ensinamentos, que vem no combo com o papelzinho da cerveja grátis. E viva Las Vegas!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.