Campus Party 2012 abre inscrições para 7 mil vagas; pacotes custam a partir de R$ 150
A Campus Party, que reúne fãs de tecnologia em um grande acampamento nerd, abriu o período de inscrições para sete mil vagas na 5ª edição do evento. O encontro de aficcionados por tecnologia, no entanto, mudou de "casa": passou do Centro de Exposições Imigrantes para o Centro de Exposições Anhembi, na cidade de São Paulo, e ocorrerá entre os dias 6 e 12 de fevereiro de 2012.
Entre os dias 5 e 11 de setembro (a organização havia informado anteriormente que a data final era 12 de setembro), apenas quem já participou ao menos uma vez em edições anteriores poderá se inscrever. O valor promocional é de R$ 150. De 12 de setembro a 2 de outubro, novos participantes poderão adquirir o pacote pelo mesmo preço. Após o dia 2 de outubro, os pacotes sobem para R$ 300.
Alunos de universidades parceiras do evento podem comprar pacotes por R$ 240. Quem optar pela organização de caravanas paga R$ 150 pela inscrição até 30 de outubro ou R$ 240 de 31 de outubro a 27 de novembro.
Além da inscrição, será possível adquirir a vaga no camping por R$ 30. O serviço de alimentação não está incluído e, segundo a organização, será anunciado posteriormente.
Entre as atrações confirmadas para a próxima edição, estão Julien Fourgeaud, gerente de produto da Rovio, produtora do Angry Birds, e Rafinha Bastos, integrante do CQC.
Campus Party Brasil - 5ª Edição
Data do evento: De 6 a 12/02/2012
Local: Centro de Exposições Anhembi
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, São Paulo – SP
Vagas: 7 mil
Preço: de R$ 150 a 300
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.