Epitaciolândia, no Acre, inaugura boate Facebook; local propõe troca de experiências
A cidade de Epitaciolândia, no Acre, virou notícia internacional depois que o jornal britânico “Guardian” publicou reportagem sobre a mais nova balada local: uma danceteria chamada Facebook. “O conceito é um local para compartilhar ideias, aventuras, amizades, festas e fotos com seus amigos”, disse à publicação Humberto Camacho, 30, dono do empreendimento. A inauguração será nesta sexta (20).
“O que quisemos fazer foi construir uma danceteria com esse conceito, onde as pessoas pudessem vir e compartilhar coisas com seus amigos, passar uma noite legal, trocar fotos, experiências e se divertir.”
Formado em direito pela Universidade Católica Boliviana, ele já tem outra casa noturna: a discoteca Insomnio, que fica em Cobija, cidade boliviana bem próxima a Epitaciolândia. De acordo com o empresário que tem pai boliviano e mãe brasileira, cerca de 1.200 pessoas vão ao local todo final de semana.
“Estávamos procurando um nome bacana, sobre o qual as pessoas fossem falar. Pensamos então em Facebook: todos falam sobre o Facebook. Tem diversão e compartilhamento”, explicou ao “Guardian”. Um porta-voz da rede social não quis se manifestar sobre o empreendimento, mas perguntou à publicação britânica: “Fica mesmo na Amazônia?”.
Camacho disse que as expectativas são enormes. “As pessoas passam e tiram um monte de fotos, perguntam quando vamos abrir, como será. Todos de Epitaciolândia e Cobija estão falando sobre o Facebook”, afirmou. O local terá música eletrônica e também bandas bolivianas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.