iPhone 5 deve ser lançado em junho e terá tela de 4 polegadas, diz site
A próxima geração do iPhone, smartphone da Apple, deve ser apresentada pela companhia americana em junho – durante o evento WWDC, voltado para desenvolvedores da companhia . O aparelho também deverá ter uma tela maior comparado aos modelos anteriores: maior ou igual a 4 polegadas contra 3,5 polegadas. Os rumores foram apontados pelo site 9to5mac, especializado na cobertura de notícias sobre a Apple.
Para corroborar o rumor, o site aponta como fonte um funcionário da Foxconn, empresa chinesa que fabrica produtos da Apple. De acordo com ele, o novo iPhone 5 já está pronto para ser produzido.
“A fonte que nos deu essa informação foi a mesma que nos falou que o iPhone 5 não seria lançado no último verão [quando o iPhone 4S foi apresentado]”, informa a matéria do site sobre o smartphone da Apple.
Além da possibilidade de ter uma tela maior, outros rumores apontam ainda que o próximo iPhone já estará pronto para navegar em redes 4G – recurso que boa parte dos concorrentes já traz – e até a possibilidade de o processador ser quad-core (com 4 núcleos no chip de processamento).
Sucesso do iPhone 4S
Na última terça-feira (25), a Apple divulgou o balanço do último trimestre fiscal e o aparelho mais vendido pela marca foi o iPhone. Segundo a empresa, durante o período, foram comercializados cerca de 37 milhões de unidades do smartphone da marca. Isso representou um crescimento de 128% comparado ao mesmo período do ano anterior. É o primeiro balanço fiscal em que o iPhone 4S foi incluído no total de vendas.
Veja abaixo uma galeria que mostra o que é possível comprar com o valor de um iPhone 4S no Brasil:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.