Problema faz NET mudar de canal sozinha; empresa diz que serviço foi normalizado
Usuários da empresa de TV a cabo NET usaram o Twitter para reclamar nesta quinta-feira (23) que o serviço troca de canal sozinho, exibindo geralmente na tela o canal 37 – nele, a empresa exibe seu menu de programação. Durante toda a manhã e início da tarde, o UOL comprovou a instabilidade do serviço. Segundo a empresa, o serviço já foi normalizado.
"A NET esclarece que um problema técnico afetou o serviço de TV por assinatura em algumas regiões na cidade de São Paulo na manhã desta quinta-feira, 23 de fevereiro. No momento o serviço já funciona normalmente", diz nota.
Abaixo, algumas das reclamações dos usuários que relataram a mudança espontânea de canal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.