Amazon libera Kindle 3G com tela sensível ao toque para o Brasil e mais 174 países
A Amazon iniciou nesta quarta-feira (28) a comercialização da versão internacional do leitor eletrônico Kindle touch 3G para 175 países, incluindo o Brasil. O preço do leitor eletrônico é US$ 189. No entanto, com a inclusão de impostos do país somados ao frete, o valor mais que dobra e chega a US$ 412. Segundo a empresa de comércio eletrônico, quem comprar agora só começará a receber a partir do dia 27 de abril.
A versão do leitor Kindle com tela de 6 polegadas sensível ao toque foi apresentada no ano passado junto com o tablet Kindle Fire. No entanto, só após seis meses que a marca decidiu iniciar a venda da versão internacional e com conectividade 3G. A grande vantagem da conexão móvel à internet é o fato de o usuário poder adquirir qualquer livro da Amazon via sinal 3G, sem precisar pagar pelo valor de navegação.
O Kindle touch 3G pesa 213 gramas e mede 17,2 cm x 12 cm x 1 cm (A x L x E). O leitor eletrônico, segundo a empresa, aloca mais de 3 mil livros e agora estará disponível em diversas línguas como alemão, italiano, francês, espanhol e português brasileiro.
Um dos principais novos recursos do leitor é o recurso chamado x-ray (raio-x). Ele “puxa” dados da Wikipedia sobre o um título baixado, exibindo informações como nomes de personagens e melhores citações.
Para comprar a versão internacional do Kindle, o usuário deve entrar no site da Amazon ou clicar diretamente no link..
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.