Samsung pode lançar novo Galaxy Note duas semanas antes do iPhone 5
A Samsung deve lançar a nova versão do smartphone Galaxy Note no próximo dia 29 de agosto, cerca de duas semanas antes da “possível” estreia do iPhone 5 (ainda não confirmada oficialmente pela Apple), segundo informações da “Reuters”.
Um porta-voz da Samsung afirmou que a empresa tem planos de lançar o novo Galaxy Note – que, apesar de estar na categoria de smartphone, é grande o bastante para rivalizar com tablets, com sua tela de 5 polegadas – no próximo Galaxy Mobile Unpacked, evento da empresa em Berlim.
O evento alemão ocorre dois dias antes da IFA, uma das maiores feiras de eletrônicos da Europa. A mídia sul-coreana especula que a nova versão do Galaxy Note terá recursos de resistência à quebra, 5,5 polegadas de tela (pouco maior que a atual), além de um processador mais rápido.
A Samsung passou a Apple em 2011 e se tornou a maior fabricante de smartphones do mundo. A fabricante produziu 50,5 milhões de aparelhos entre abril e junho deste ano, praticamento o dobro que a Apple, com 26 milhões de iPhones. Em maio, a empresa sul-coreana lançou o Galaxy S III, enquanto fontes próximas à “Reuters” afirmam que a Apple só deve lançar uma atualização do iPhone em 12 de setembro.
As duas gigantes da tecnologia iniciaram nesta semana um julgamento de patentes em um tribunal dos EUA, gerado por um processo aberto pela Apple no ano passado no qual esta alega que a Samsung copiou servilmente seus celulares inteligentes e tablets. A Samsung reagiu abrindo processos contra a rival.
(Com informações da Reuters)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.