Topo

Saiba como adicionar um administrador à sua fan page no Facebook

Aline Mariano

Do UOL, em São Paulo

19/04/2013 06h00

Páginas do Facebook chamadas de fan pages são utilizadas para divulgar empresas, estabelecimentos, produtos, bandas e trabalhos de profissionais e artistas. Elas podem ser criadas a partir de qualquer perfil pessoal, e o usuário que as desenvolve é chamado de gerente (ou administrador).

É possível, entretanto, incluir outras pessoas à função de gerente da página – ele poderá atualizá-la, realizar alterações e edição das informações. Abaixo, você confere um passo a passo de como acrescentar um novo administrador (ou gerente) à sua página no Facebook.

1. Abra a página e clique na foto da fan page. Pode ser a do canto direito ou esquerdo

2. Em Editar página, vá a “Cargos administrativos”

3. Clique em “Adicionar outro administrador”

4. Escreva o nome da pessoa que deseja acrescentar como moderador e clique em “Salvar”

5. Digite sua senha pessoal e pressione Confirmar. Imediatamente a pessoa aparecerá como Gerente