Ballmer deixa legado de discursos que despertam vergonha alheia; assista
O diretor-executivo da Microsoft, Steve Ballmer, 57, surpreendeu muitas pessoas com o anúncio de sua aposentadoria, que deve ocorrer nos próximos 12 meses. Mas ele também já deixou vários espectadores atônitos com apresentações empolgadas (e para lá de extrovertidas) em conferências, discursos e comerciais.
Em algumas dessas “performances” memoráveis, Ballmer teve a companhia de Bill Gates, cofundador da Microsoft. Os dois se conheceram quando estudavam Matemática na Universidade de Harvard e se tornaram amigos. Em 1979, Ballmer começou a trabalhar na Microsoft como diretor administrativo. Em 1998, Gates promoveu o amigo ao cargo de diretor-executivo da fabricante e, em 2006, se aposentou e passou a realizar trabalhos filantrópicos junto com a mulher, Melinda.
Após 33 anos de empresa, Ballmer deixa um legado com vários momentos de "vergonha alheia" e que até renderam memes, como o da "dança do macaco", além do apelido "Monkey Boy". Abaixo, assista a uma seleção de vídeos (em inglês) protagonizados por ele:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.