Após flagra de agressão no Facebook, gato recebe cuidados em NY
Um vídeo publicado no Facebook, na semana passada, levou à prisão um homem que aparece chutando um gato no Brooklyn (Nova York, EUA). Não se sabia o que havia acontecido com o animal, mas uma associação protetora divulgou que está cuidando do gato batizado de King (“rei”, em português).
Segundo a ASPCA (sociedade americana para a prevenção de crueldade animal), muitos ativistas e a polícia de Nova York conseguiram localizar o gato, que foi levado até o hospital da associação.
“King está se recuperando e continuará a receber tratamento e acompanhamento de perto, conforme melhora. Ainda é cedo para discutir a possibilidade de adoção.” Não há mais detalhes sobre seu estado de saúde. A ASPCA reforça a importância da divulgação da crueldade animal, para coibir esse crime.
Com a publicação do vídeo no Facebook, Andre Robinson, 21, foi detido. As fortes imagens – que incluem várias pessoas rindo com a ação -- mobilizaram os internautas, que identificaram a localização e fizeram uma denúncia à polícia. Ao ser detido, Robinson, que admitiu ser a pessoa do vídeo.
O boletim de ocorrência, afirma o “Daily News”, diz que o gato voou por 6 metros. Abaixo, o post que divulgou as imagens. O conteúdo é forte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.