Recurso Auto Recuperação salva arquivos do Microsoft Office automaticamente
Às vezes, os programas do Microsoft Office podem fechar repentinamente, sem que o usuário consiga salvar seus projetos. Seja por queda de energia ou erro dos próprios programas, isso pode causar uma grande irritação – principalmente se a pessoa perder o material em que estava trabalhando.
Para evitar esse tipo de aborrecimento, os softwares contam com ferramentas que podem ajudar a proteger os usuários desses acidentes.
Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, envie um e-mail para uoltecnologia@uol.com.br, que ela pode ser respondida.
Um desses recursos é o Auto Recuperação. Com ele, é possível personalizar um período para que seu arquivo seja salvo automaticamente (diminuindo o risco de perdas). Confira abaixo como ativar e configurar esse recurso no Microsoft Word, Power Point, Excel e Publisher 2010 (em versões anteriores ou posteriores o processo é semelhante).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.