Skype: saiba se você foi bloqueado ou excluído por um contato
A leitora Priscila entrou em contato com o UOL Tecnologia com dúvidas sobre o Skype. Ela gostaria de saber se é possível identificar quando uma pessoa te exclui ou bloqueia da plataforma.
Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, envie um e-mail para uoltecnologia@uol.com.br, que ela pode ser respondida.
Pequenos detalhes fazem com que dê para perceber se você foi bloqueado ou excluído. Em ambos os casos aparecerá a seguinte mensagem no topo da janela: "Este usuário não deseja compartilhar dados pessoais com você". As mensagens ou ligações também não serão entregues ao seu destinatário.
A diferença para definir se ocorreu uma ou outra situação está no status. Se você foi bloqueado, a pessoa aparecerá como se estivesse offline. Já se a pessoa te excluiu, estará com uma interrogação desenhada.
Vale ressaltar que, se o usuário quiser desbloqueá-lo ou adicioná-lo novamente, você não receberá notificações (como ocorre no Facebook). Ele voltará para sua lista como se nada tivesse acontecido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.