Acha 100 mil retuítes muito? É o que jovem precisa para ganhar cão do pai
Uma jovem norte-americana foi desafia pelo próprio pai para concretizar o sonho de adotar um cachorrinho. Ao invés de simplesmente dizer "não" a filha, ele resolveu condicionar o presente ao alcance de 100.000 retuítes com o seu post publicado no Twitter.
Uma meta bastante ousada para Clara Foster, que conta apenas com 832 seguidores, mas não "impossível", conforme ela mesmo definiu.
Para conseguir o apoio popular, a estudante do colegial apelou para uma foto do lindo cãozinho e compartilhou o print da conversa com o pai. A estratégia parece ter surtido efeito.
Em menos de duas semanas, ela já conseguiu 33 mil retuítes. A sorte é que o pai não deu um prazo para que Clara atinja a cota estipulada.
A campanha, no entanto, não agradou a todos. Alguns usuários chegaram a classificar a ação como "besteira" ou "idiotice". Teve até quem se mostrou indignado em "atrelar o destino de um cachorro a tuítes."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.