Preso exibe tour da cela pelo Snapchat e diz se contentar com PlayStation 2
Um preso usou o Snapchat para se vangloriar de sua cela na cadeia de Wandsworth, em Londres, bem como para reclamar da ausência de uma TV de tela plana e do fato de ter que se contentar apenas com um videogame PlayStation 2.
Segundo o tabloide britânico "Daily Mail", Endrit Ferizolli, 20, foi preso no dia 5 de julho do ano passado por um roubo falso na National Portrait Gallery, uma das principais galerias de Londres. Ele e outros três amigos integravam o canal do Youtube Trollstation.
"Não tenho tela plana, mas tenho um PS2. Em alguns aspectos, um PS2 é melhor do que uma garota", disse ele no vídeo compartilhado no Snapchat.
Ferizolli tem se mantido bastante ativo tanto no Snapchat como no Facebook com o uso de um telefone contrabandeado. Além da publicação de videoclipes, ele também aproveita para compartilhar sua rotina atrás das grades.
Segundo ele, a prisão é inundada com drogas e armas. "'Eu vi mais drogas na prisão do que quando estava livre", disse Ferizolli, que também falou sobre a facilidade de se ter acesso às maravilhas do mundo real.
"Qualquer coisa que você pode obter no lado da estrada pode entrar na cadeia por um preço justo."
O Ministério do Interior da Inglaterra não se posicionou sobre o caso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.