Maioria dos problemas do WhatsApp não requer técnico, dizem assistências
Sabe quais são as principais queixas que as assistências técnicas recebem em relação ao WhatsApp? Não conseguir se conectar, cadastrar ou sincronizar contas, como fazer backup do aplicativo e, a campeã, memória cheia por causa do download automático de fotos e vídeos no aplicativo.
São dúvidas básicas, que não requerem auxílio de técnicos especialistas. Várias delas podem ser respondidas com o próprio FAQ do WhatsAppou nas dicas dadas pelo UOL Tecnologia.
Fernando Melo, gerente da assistência paulistana Futuro Smart, diz receber cerca de três reclamações por semana relacionadas ao WhatsApp, sendo que a maioria é por desconhecimento do usuário sobre o funcionamento do aplicativo.
Confira abaixo como resolver alguns dos problemas mais comuns apontados pelos especialistas:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.