Samsung quer convencer donos de iPhone com testes do Galaxy Note 8
A Samsung gosta de tirar um barato da Apple. E, apesar de ser a maior fabricante de smartphones do mundo, a empresa sul-coreana agora lançou um programa na Coreia do Sul para ajudar a converter donos de iPhone. A tática consiste em deixar um Galaxy Note 8 ou um Galaxy S8 com a pessoa por um mês.
Chamado de Galaxy Experience, o programa vai selecionar até 10 mil pessoas para testar um dos aparelhos topo de linha da marca. Para isso, os interessados devem comprar um dos aparelhos e ainda pagar uma taxa de participação de cerca de US$ 45 (cerca de R$ 150).
VEJA TAMBÉM:
- UOL Testa: é difícil não ficar apaixonado pelo Galaxy Note 8
- iPhone X será lançado no Brasil em 8 de dezembro
No fim do teste, se o usuário quiser ficar do aparelho, ele receberá de volta a taxa de participação e ainda ganhará um alto-falante Bluetooth da JBL. Caso a pessoa não goste, ela vai receber o reembolso do valor do smartphone, mas não da taxa de participação.
“Através do programa Galaxy Experience, nós queremos dar a oportunidade para donos do iPhone de conhecerem o valor diferenciado dos produtos Galaxy”, informou a empresa em um comunicado à imprensa em coreano.
Mundialmente, a Samsung detém 22,3% de divisão de mercado, segundo dados da consultoria de mercado IDC do 3º trimestre de 2017. Enquanto a Apple, a segunda colocada, conta com 12,5%.
A possível preocupação da empresa asiática com a Apple deve ter relação com os números recentes envolvendo a estreia do iPhone X no país. Segundo o jornal “The Korea Herald”, levou três minutos para acabar o estoque do último lançamento da Apple no país. A ver se a empresa consegue manter esse ritmo de vendas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.