A maior: Lenovo deve lançar celular com bateria gigantesca
Se é bateria que você preza no celular, a solução pode estar na China. A Lenovo, empresa que no Brasil é dona da marca Motorola, deve apresentar em território asiático um aparelho com uma bateria bem gigante: nada menos que 6.000 mAh.
O número é de assustar mesmo e coloca o smartphone entre os que teriam mais bateria no mercado atualmente. Os modelos mais parrudos costumam vir com algo em torno de 5.000 mAh, casos do Samsung Galaxy A9 e do Zenfone 3 Zoom, que garantem cerca de três dias longe da tomada.
Veja também:
- Olha a novidade: barato e básico, J2 Pro vem ao Brasil por menos de R$ 800
- Por que os celulares não são feitos de materiais mais resistentes?
- Só se fala dela: Nokia acerta na estratégia e garante retorno fulminante
Resta ver, claro, se a eficiência energética desse novo modelo asiático, batizado de Lenovo S5, será bom. Vamos lembrar sempre: a quantidade de mAh de uma bateria não é tudo.
O modelo, segundo o site GSM Arena, vem sendo divulgado nas redes sociais chinesas por Chang Cheng, um dos executivos da companhia. Segundo as informações passadas, o aparelho ainda teria corpo de metal, tela quase sem bordas com proporção 18:9, câmera dupla com modo retrato e desbloqueio com o rosto.
Segundo o executivo, ele estaria disponível a partir do próximo dia 20 de março. É claro que não se sabe se o smartphone será lançado aqui no Brasil – é até mais provável que não, já que se trata de linha diferente dos lançamentos costumeiros da Motorola. Mas dá pra sonhar, né?
O aparelho ainda será disponibilizado na cor vermelha, que tem feito sucesso em dispositivos por aí.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.