Lenovo frustra e lança Z5 sem tela realmente infinita
Não foi dessa vez. A tela realmente infinita que muitos aguardavam com o novo smartphone da Lenovo (dona aqui no Brasil da Motorola) não se tornou realidade.
O modelo Z5 foi apresentado nesta terça-feira (5) na China e, ao invés de uma tela que ocupa toda a frente do celular, ele tem um recorte na parte superior parecido com o do iPhone X.
Veja também:
- Quer um celular novo? Veja todas as análises do UOL Tecnologia
- Anatel começa a bloquear milhões de celulares; saiba se você será afetado
- Quer um celular barato e com boa bateria? Veja opções
Recentemente, Chang Cheng, vice-presidente da Lenovo, publicou em uma rede social uma ilustração do que seria o novo celular Z5 da marca, com uma tela que ocupava 95% da frente do modelo.
Isso fez com que alguns usuários ficassem animados com um possível concorrente de peso para o iPhone X e modelos da Samsung, como o Galaxy S8, Note 8 e Galaxy S9.
Com o lançamento de hoje, tudo leva a crer que a imagem não passava de uma ideia “da cabeça” da empresa (pelo menos por enquanto). Sabe aquela história de expectativa x realidade?
De qualquer forma, apesar de parecer com o iPhone X, a Lenovo afirma que o entalhe é mais estreito no Z5 e a tela é maior, com 6,2 polegadas.
As câmeras somam um conjunto de lentes de 16 MP e 8 MP na principal dupla e 8 na frontal.
Ele será comercializado com 6 GB de memória RAM e 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno. Além disso, a bateria será de 3.300 mAh.
O preço também é bem diferente do iPhone X, que chegou custando US$ 1 mil. O Z5 será vendido por cerca de US$ 200 a partir de 12 de junho, de acordo com o site Engadget.
$escape.getH()uolbr_geraModulos(‘embed-infografico’,‘/2018/tag-page-whatsapp-1527257908908.vm’)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.