Como um celular perdido revelou novidades do próximo celular da Google
Os celulares da Google ainda não vendem no Brasil, mas muitos brasileiros já estão na expectativa para conhecer a próxima geração de smartphones da empresa. A expectativa é que ela apresente o novo Pixel agora em outubro-- talvez no dia 4.
Enquanto a data não chega, uma série de rumores estão surgindo e um fato curioso pode nos dar uma ideia de como um dos modelos com Android “raiz” deve ser.
Alguns passageiros do Lyft, serviço de transporte rival do Uber, acabaram esquecendo (de propósito ou não) no veículo o que pode vir a ser o Pixel 3 XL – a chance é bem grande.
- Por que optei por um Pixel 2, o Android feito para quem gosta de iPhone
- Dourado e maior: foto do suposto "iPhone XS" vaza após Apple confirmar data
- 7 motivos para você sair do grupo da família no WhatsApp - e 1 para ficar
O motorista que encontrou o celular devolveu o aparelho pouco tempo depois. No entanto, tirou algumas fotos do lançamento – espertinho ele, não?!
Segundo o site Android Police, o motorista possui um Pixel 2 XL, versão anterior do celular da Google, e reconheceu que o smartphone perdido era um modelo diferente e que pertencia à empresa (a unidade tinha adesivos de identificação da marca Google).
Pelas imagens, o Pixel 3 XL deve ter o famoso entalhe na parte superior da tela, acompanhado de uma câmera frontal com lente única.
Em relação à tela, ela ocupa quase toda a frente do celular, mas ainda é possível ver um pouco de borda na parte inferior. Na parte traseira, existe um leitor de digital e a câmera traseira, que não parece ser dupla.
Se o celular perdido é mesmo o Pixel 3 XL, só descobriremos no próximo mês. Mas é bem provável. Além do Pixel 3 XL, a Google deve anunciar também o modelo Pixel 3.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.