Topo

Elon Musk é convidado para participar de filme pornô

Após cigarro polêmico, Musk recebeu convite inusitado - Reprodução/Twitter
Após cigarro polêmico, Musk recebeu convite inusitado Imagem: Reprodução/Twitter

Rodrigo Lara

Colaboração para o UOL Tecnologia

15/09/2018 04h00

Se há uma coisa que não podemos falar sobre Elon Musk é que ele tem uma vida tediosa. Frequentemente no centro das atenções e envolvido tanto em notícias positivas relacionadas às suas empresas, esse "Tony Stark da vida real" também vive envolto em polêmicas.

A mais recente delas aconteceu na última semana, quando Musk participou de um podcast ao vivo, durante o qual ele fumou um cigarro de maconha ao vivo.

VEJA TAMBÉM

No dia seguinte foi possível ver as consequências da "viagem" de Musk: as ações da Tesla caíram e surgiram rumores de que a relação entre a SpaceX e a Força Aérea dos Estados Unidos poderia ser abalada pelo episódio.

Nem todas as reações ao cigarrinho, no entanto, foram negativas. Na verdade, Musk recebeu um elogio por ser "um homem destemido e com um espírito aventureiro". Quem disse isso foi o executivo-chefe da XBlaze, Jeff Dillon.

"O que é XBlaze?", você deve estar se perguntando. Explicamos: trata-se de uma produtora de filmes pornô que, recentemente, estreou um novo nicho nesse tipo de produção: o "weed porn". O termo, que pode ser traduzido literalmente como "pornô de erva", diz respeito a filmes que visam conscientizar seus espectadores sobre os benefícios terapêuticos da maconha.

Para deixar tudo ainda mais surreal, Dillon não se limitou a elogiar Musk: ele convidou o empresário a fazer uma ponta em um dos seus filmes, assumindo um papel que não seria relacionado a atividades sexuais.

"Eu acredito que podemos fazer um filme incrível juntos, que combine a sua energia infinita, sua natureza exploradora e sua atitude proativa", escreveu em uma carta ao empresário sul-africano.

"Além disso, teremos maconha e estrelas pornô no set de filmagem como atrativo adicional", acrescentou. Para completar a oferta, Dillon também disse que pretende pagar US$ 150 mil para Musk pela participação, além do empresário poder levar "memórias permanentes do seu dia conosco durante as filmagens".

Se você, assim como nós, está curioso para saber o que Musk respondeu, temos uma má notícia: por ora, o empresário não comentou nada sobre o assunto. Não seria surpresa, porém, se ele aceitasse a oferta. Afinal, quando se trata de Elon Musk, nada parece impossível.