Deu saudade! Celular da Motorola queridinho pode voltar com tela dobrável
Se você não tinha um Motorola Razr lá para 2004, provavelmente queria um e invejava quem andava com o celular. Mas seu sonho ainda tem chances de virar realidade, 15 anos depois. Isso porque a Motorola está para lançar uma nova versão do aparelho flip com uma tela dobrável.
A informação foi dada pelo jornal The Wall Street Journal e vem na linha saudosista adotada por alguns fabricantes - a Nokia, por exemplo, tem sido mestre em apresentar vários dispositivos retrô, aguçando a saudade dos consumidores.
De acordo com a reportagem, a Lenovo, marca chinesa dona da Motorola, está fazendo uma parceria com a operadora norte-americana Verizon, que funcionaria como um parceiro exclusivo para vender a nova versão do Razr.
O novo modelo do popular celular teria funções de smartphone, mas também conseguiria manter o aspecto "flip" que o popularizou porque contaria com uma tela dobrável.
E olha que já tem data para esse aparelho sair: a reportagem afirma que o modelo seria colocado à venda já em fevereiro, com um lançamento de um celular dobrável até antes do aguardado modelo da Samsung.
Se você já está separando a carteira para comprar esse smartphone, talvez seja bom segurar a emoção. A reportagem aponta que ele custará por volta de US$ 1.500 (cerca de R$ 5.900), preço superior a modelos como o iPhone XS Max e o Galaxy Note 9, atualmente dois dos celulares mais caros entre os tops de linha.
Lançado em 2004, o Moto Razr foi o celular mais vendido do mundo até o surgimento do iPhone, em 2007. A Motorola já teve algumas tentativas de relançar o aparelho na última década, mas sem sucesso.
A nostalgia e a tela dobrável valem esse preço para você? Então torça para o novo Moto Razr ser lançado por aqui também!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.