Depois de bombar no YouTube, Vovô do slime lança o próprio kit da meleca
Resumo da notícia
- Nilson Izaias ficou conhecido como ?Vovô do slime? ao publicar um vídeo em seu canal no YouTube em que conseguia fazer a meleca
- As imagens viralizaram e já foram vistas mais de 11 milhões de vezes
- Agora ele vai lançar o próprio kit de slime
Depois de bater o youtuber Felipe Neto e a cantora Anita com um vídeo sobre slime (aquela meleca pegajosa que é febre entre as crianças), o senhor Nilson Izaias Papinho, de 72 anos, se prepara para anunciar uma novidade.
O "vovô do slime", como ficou conhecido, decidiu lançar o próprio kit para criar a meleca de modelar. O lançamento acontecerá em breve em São Paulo, e custará nada menos que R$ 70 -- a data inicial para o lançamento era 30 de março, mas precisou ser adiada.
"O dia mais feliz da vida" de seu Nilson foi registrado por ele e publicado em seu canal no YouTube. No vídeo, ele tentava pela sétima vez fazer o slime. Depois vários resultados frustrados, ele conseguiu, enfim, criar a meleca.
As cenas viralizaram e já foram vistas mais de 11 milhões de vezes e seu canal passou a ter 4,7 milhões de inscritos.
Na época, o UOL Tecnologia pôde entrevistá-lo e, apesar de feliz com o feito, seu Isaias se mostrou assustado com tanta repercussão, principalmente pelo surgimento de comentários cheios de ódio contra ele.
Mesmo com o receio de sair de casa, seu Nilson não desistiu e continuou fazendo vídeos para o seu canal. Até a plaquinha de prata em comemoração de 100 mil inscritos ele ganhou do YouTube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.