Bolsonaro tuíta sobre PS4 mais barato, e internautas criticam "timing"
O presidente Jair Bolsonaro foi criticado por internautas pelo "timing" e uma suposta falta de prioridades ao anunciar em seu Twitter que o preço do PlayStation 4 no Brasil caiu.
Bolsonaro postou a imagem do site IGN anunciando que o valor foi para R$ 2.399 no PlayStation 4, com o PlayStation 4 Pro a R$ 2.799. O console não é mais fabricado no Brasil, segundo a Sony.
Nos comentários de seu Twitter, diversos usuários da rede social se mostraram críticos ao post, uma vez que o Brasil vem vivendo temas urgentes, como no caso das queimadas da Amazônia e toda a intriga que virou a relação de Bolsonaro com o presidente francês Emmanuel Macron.
Quando o PS4 foi lançado, em novembro de 2013, o Brasil tinha um dos preços mais altos do mundo: um modelo novo custava cerca de 4 mil reais. A redução nos valores dos produtos da começa a valer para as peças faturadas a partir de ontem. A mudança segue a diminuição no IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) sobre videogames, aprovada neste mês pelo governo Bolsonaro.
Confira alguns dos tuítes:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.