Mark Zuckerberg diz controlar tempo das filhas em frente a telas
Mark Zuckerberg, criador e CEO do Facebook, contou que ele e a esposa, Priscilla Chan, controlam o tempo em que as filhas August, de 2 anos, e Maxima, que completa 4 no próximo mês, passam em frente às telas.
"Eu geralmente não deixo minhas filhas em frente à TV ou ao computador por um longo período de tempo", declarou em entrevista à Fox News.
O empresário também ponderou que as duas são muito jovens: "Acho que nossos desafios serão maiores para lidar com isso (tecnologia) quando elas estiverem maiores, mas a nossa mais velha não tem nem quatro anos. Ela vai chegar lá."
Apesar das restrições, Zuckerberg e a esposa incentivam que as crianças utilizem chamadas de vídeo para conversar com avós e parentes que vivem longe.
"Se nossas filhas querem conversar em vídeo com os primos ou avós, acho ótimo e acredito que todo tipo de pesquisa aconselharia isso", disse. "Quero saber que quando elas crescerem, poderão dizer que o pai delas fez do mundo um lugar melhor e trabalhou com aquilo que ele acredita."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.