Uber amplia teste em que motorista pode recusar viagem em dinheiro
A Uber divulgou na manhã desta segunda-feira (28) que vai aumentar o número de cidades que estão servindo como base de testes para motoristas em relação ao método de pagamento dos clientes.
O recurso dá aos motoristas a opção de aceitar ou rejeitar viagens com pagamento em dinheiro, ou seja, caso prefira, o responsável pelo carro só passa a receber solicitações de viagem de quem usará cartão (débito ou crédito).
Os testes já são realizados em sete cidades do país: Campo Grande, Cuiabá, João Pessoa, São José dos Campos (SP), São Luís, Sorocaba (SP) e Ribeirão Preto (SP). A partir de agora, outros três municípios entram na lista, todos no interior de São Paulo: Bragança Paulista, Marília e Mogi Guaçu.
Em comunicado, a Uber afirma que os testes estão sendo realizados após pedidos dos próprios motoristas que prestam serviço ao aplicativo.
Não é a primeira vez neste ano que a empresa norte-americana testa alterações específicas para os motoristas.
Há alguns meses, a Uber implementou em algumas capitais um recurso que exibe ao motorista o destino final do usuário antes mesmo de a viagem começar. Além disto, uma tela com a frequência de viagens do usuário no aplicativo também fica disponível.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.