TVs antigas da Samsung vão perder Netflix, mas você não deve se preocupar
Se você viu notícias de que televisões antigas da Samsung perderão acesso à Netflix e ficou desesperado, pode se acalmar. Segundo a marca, os modelos que serão afetados pelo fim de suporte ao streaming não foram comercializados no Brasil.
Em comunicado oficial, a empresa apontou internacionalmente que modelos de televisores smart fabricados entre 2010 e 2011 não teriam mais acesso à Netflix. Contudo, em contato com Tilt, a empresa esclareceu que esses aparelhos sequer chegaram ao país.
A Samsung informa que os modelos anunciados não foram comercializados no mercado brasileiro.
Segundo comunicado oficial da marca, a mudança nos televisores afetados se deve a "limitações técnicas" e entra em efeito no dia 1º de dezembro de 2019. Caso você esteja encucado, os televisores que contam com a letra C ou D na frente do tamanho da tela no código do modelo seriam os afetados pela atualização da Netflix - se você comprou no Brasil, contudo, está livre disso.
Como frisou a Samsung, ainda será possível assistir ao conteúdo da Netflix no televisor que perderá o suporte - mas só conectando um outro dispositivo que tenha acesso à plataforma no aparelho. A lista de dispositivos compatíveis pode ser vista aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.