Topo

Xiaomi anuncia abertura de segunda loja física no Brasil, também em SP

Marca já tem uma loja no Shopping Ibirapuera; agora, abrirá unidade no Shopping Center Norte - Bruna Souza Cruz/UOL
Marca já tem uma loja no Shopping Ibirapuera; agora, abrirá unidade no Shopping Center Norte Imagem: Bruna Souza Cruz/UOL

De Tilt, em São Paulo

14/11/2019 14h34

A Xiaomi anunciou nesta quinta-feira (14) que irá inaugurar sua segunda loja oficial no Brasil em 23 de novembro, às 10h. A unidade funcionará no Shopping Center Norte, em São Paulo, terá mais de 24 metros de fachada e distribuirá mais de 250 produtos do portfólio da marca.

A loja vai ser inaugurada com promoções exclusivas, distribuição de mais de 5 mil brindes e sorteios durante todo o dia. Entre os itens à venda, a Xiaomi promete smartphones, smartwatches, pulseiras inteligentes, escova de dentes elétrica, luminárias inteligentes de LED, patinetes e bicicletas elétricas, fones de ouvido, mochilas, malas de viagem, câmeras 4K e de segurança e power banks (carregadores portáteis), entre outros.

A inauguração faz parte do plano de expansão da fabricante no Brasil. A primeira loja oficial da Xiaomi foi inaugurada em junho, no Shopping Ibirapuera, também em São Paulo.

"Chegamos à segunda loja da Xiaomi no Brasil com uma operação muito fortalecida. Estamos prestes a ultrapassar a barreira de 250 mil Mi Smart Bands vendidas mensalmente até aqui, por exemplo, contabilizando todos os canais em que atuamos", diz Luciano Barbosa, diretor do projeto Xiaomi Brasil. "Além disso, registramos um crescimento de 300% em vendas dos dispositivos do nosso ecossistema", acrescentou.

Para Barbosa, a escolha do segundo endereço é fundamental para as metas comerciais da empresa.

"Trata-se de uma localidade estrategicamente escolhida. O mall apresenta um grande volume de visitantes e a nossa intenção é de estar presente nos centros comerciais mais movimentados da cidade, assim como é o Center Norte", completou.

Conheça o celular com tela dobrável da Xiaomi

UOL Notícias

SIGA TILT NAS REDES SOCIAIS