Estes rabugentos filhotes de gato estão dividindo opiniões na internet
Você tem saudades do Grumpy Cat? Pois isto vai te relembrar o clássico gato ranzinza. Em uma ninhada de cinco gatinhos da raça Maine Coon, todos se parecem com velhos rabugentos. O pelo longo e acinzentado, o queixo proeminente e barbudo, o olhar blasé, quase humano.
Os filhotes nasceram no criadouro Catsvill County, na Rússia, e estão dividindo opiniões. Alguns acham fofos, outros se assustam - e há quem já encomendou o seu.
Os cinco são tão parecidos que é difícil dizer qual é qual. Mas são todos igualmente adoráveis.
Maine Coon é uma raça de gatos gigantes —a maior do mundo. Eles podem ultrapassar um metro de comprimento e pesar mais de 10 kg. Mas são extremamente dóceis.
Ganhou este nome pois foi reconhecida como raça oficial no estado norte-americano do Maine. Com pelo longo e denso, uma "juba" e patas robustas, eles suportam climas gélidos e são ótimos caçadores. Uma teoria diz que são originais da Noruega, e chegaram à América nos navios dos povos vikings.
Mas a característica mais marcante desses gatos são seus rostinhos, sempre muito expressivos, bem diferentes das outras raças de bichanos. Tão peculiares que se parecem com... rostos humanos?
O mesmo criadouro russo já havia viralizado na internet no ano passado, com fotos de uma outra gatinha com expressões humanas.
SIGA TILT NAS REDES SOCIAIS
- Twitter: https://twitter.com/tilt_uol
- Instagram: https://www.instagram.com/tilt_uol/
- WhatsApp: https://uol.page.link/V1gDd
- Grupo no Facebook Deu Tilt: http://bit.ly/FacebookTilt
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.