Traição? Internautas se divertem com gafe da Xiaomi no Twitter
Quando uma marca vai brincar na internet para promover engajamento com seus fãs, nem sempre dá certo. É o que a chinesa Xiaomi sentiu na última sexta-feira (3), ao publicar, no começo da noite, a resposta de um quebra-cabeça compartilhado horas antes.
A empresa utilizou o Twitter para interagir com seus quase 50 mil seguidores, postando uma foto embaralhada com pedaços de um celular. Ao lado da hora e dia do post, a página indicava a plataforma usada para publicação: Twitter Web App.
O post seguinte veio com uma diferença sutil, mas que não escapou do olhar dos seguidores mais atentos. Em vez da versão do Twitter para navegador, a utilizada pela página da Xiaomi Brasil foi a de um aplicativo para celular de outra marca: o iPhone.
Se você abrir o perfil brasileiro da empresa chinesa na rede social, o post não está mais disponível. Mas os detetives da internet não deixariam essa passar.
Atentos à gafe inofensiva, internautas se divertiram com o caso nas respostas da publicação que ficou no ar.
O tuíte de resposta trazia a foto de um Redmi Note 8 branco desembaralhada. O modelo chegou às lojas brasileiras em novembro de 2019, custando a partir de R$ 1.799.
Como principal atrativo, o celular trouxe um sistema quádruplo de lentes na traseira, um recurso que nem o smartphone mais avançado da Apple tem.
SIGA TILT NAS REDES SOCIAIS
- Twitter: https://twitter.com/tilt_uol
- Instagram: https://www.instagram.com/tilt_uol/
- WhatsApp: https://uol.page.link/V1gDd
- Grupo no Facebook Deu Tilt: http://bit.ly/FacebookTilt
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.