Mandarim, marcenaria e mais: confira aulas inusitadas para aprender em 2020
Já vencemos a primeira semana de 2020 e agora é hora de colocar em prática algumas metas para o novo ano, certo? Então, que tal aprender algo bem diferente do que você está acostumado(a)?
Com ajuda do YouTube, separamos a seguir uma lista de canais que oferecem de aulas bem inusitadas que vão de marcenaria até curso de mandarim.
Mandarim: gratuito, o canal é comandado pela professora Xiao. Nele, você pode fazer um curso completo do idioma com direito a aulas da fonética chinesa, a escrita dos ideogramas e ainda vai conhecer curiosidades sobre a cultura.
Instrumentos musicais: esse é para os amantes de música. O canal "Luthieria de Pobre" oferece vídeos sobre projetos de instrumentos musicais de baixo custo. Muitos possuem materiais reciclados em sua composição. Um dos exemplos mais criativos é o skate guitarra.
Aviação: o comandante Elvisson Tavares traz para os fãs e curiosos do mundo da aviação um canal com foco no tema e na Amazônia. Os vídeos mostram curiosidades sobre modelos de aeronave, planos de voo e tira dúvidas sobre o trabalho e sua área de atuação.
Marcenaria: já pensou em fazer do zero os próprios móveis da sua casa? O canal Stopa Lab tem uma série de vídeos que ensinam a escolher a melhor madeira, mostram o passo a passo e dá dicas para quem quer se arriscar na área.
A vida no campo: quem anda cansado interessado em saber como é a vida e o trabalho no campo pode usufruir dos vídeos feitos pelo produtor rural Carlos Cesar Gaio. Em seu canal, ele mostra o dia a dia de sua propriedade, localizada em São Jorge d'Oeste, no Paraná. Dicas, troca de experiências e curiosidade fazem parte de seu repertório online.
SIGA TILT NAS REDES SOCIAIS
- Twitter: https://twitter.com/tilt_uol
- Instagram: https://www.instagram.com/tilt_uol/
- WhatsApp: https://uol.page.link/V1gDd
- Grupo no Facebook Deu Tilt: http://bit.ly/FacebookTilt
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.