Bon Jovi irresistível! Galera se une a cantor solitário e música viraliza
Existem algumas canções que são como vírus. É só alguém começar a cantar que, de repente, surge uma vontade louca de se juntar ao cantor e, quando a gente menos percebe, está todo empolgado gritando a plenos pulmões. Imagina só estar em uma praça cheia de pessoas e, de repente, um anônimo qualquer começa a cantarolar Evidências, de Chitãozinho e Xororó. No segundo verso, todo mundo já está cantando junto.
Foi mais ou menos o que aconteceu em um vídeo que viralizou no YouTube nos últimos dias. A diferença é que, como não existe uma música em inglês com o mesmo poder de Evidências, a canção que contaminou a todos em um parque foi Livin' on a Prayer, do Bon Jovi. Não é a mesma coisa, mas faz um sucesso danado entre os gringos.
O vídeo foi postado por Matej Priternik, no último dia 20 de janeiro, e já contabiliza mais de 923 mil visualizações. As imagens mostram um sujeito, de costas, que, do nada, começa a cantar a música de Bon Jovi. Aos poucos, outras pessoas vão se juntando a ele, até que, no refrão, boa parte do parque já está cantando junto.
Priternik não identificou o local, mas alguns comentários no vídeo dizem que o parque fica em Londres. O cantor das imagens lembra muito o de um outro vídeo que viralizou no ano passado e que mostra o sujeito cantando Livin' on a Prayer no metrô de Londres.
Livin' on a Prayer é um fenômeno do rock americano. A música foi lançada em 1986 no álbum "Slippery When Wet" do Bon Jovi e faz sucesso até hoje.
SIGA TILT NAS REDES SOCIAIS
- Twitter: https://twitter.com/tilt_uol
- Instagram: https://www.instagram.com/tilt_uol/
- WhatsApp: https://uol.page.link/V1gDd
- Grupo no Facebook Deu Tilt: http://bit.ly/FacebookTilt
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.