Twitter testa 'stories' no Brasil e não agrada web; veja memes
O Twitter começou a testar no Brasil, nesta quarta (4), o 'Fleets', ferramenta no formato "Stories", que redes sociais como o Facebook, WhatsApp, YouTube e Instagram já têm. Mas, a novidade parece não ter agradado os usuários da plataforma.
O recurso do Twitter não foge muito do que acontece em outras redes sociais: poderá ser publicado GIFs, vídeos, imagens e texto que ficarão no ar por 24 horas e depois somem. O Brasil foi o país escolhido para o período de testes da rede social e caso aprovado outras nações também terão o sistema.
Apesar do Brasil ter sido privilegiado com o Fleets, os internautas não gostaram muito da novidade e subiram no próprio Twitter a campanha "RIP Twitter". Muitos, por exemplo, ainda aguardam pelo recurso 'editar tuíte', mas, a rede social segue irredutível quanto à sugestão.
Aliás com o novo recurso, segundo a web, se encerra aqui um meme que destacava o Twitter das outras redes sociais.
Era uma vez um meme clássico!
O 'carinho' da torcida pro Twitter Brasil
E agora, com qual rede social podemos nos defender?
Colabora com seus consagrados e coloca o recurso 'editar', Twitter
Credo, que maravilhoso!
Tamo vendo você reclamando e ansioso pra postar seu fleets
SIGA TILT NAS REDES SOCIAIS
- Twitter: https://twitter.com/tilt_uol
- Instagram: https://www.instagram.com/tilt_uol/
- WhatsApp: https://uol.page.link/V1gDd
- Grupo no Facebook Deu Tilt: http://bit.ly/FacebookTilt
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.