Operadoras de celular em SP vão enviar SMS com orientação sobre coronavírus
As operadoras de telefonia móvel Vivo, Tim, Claro e Oi fecharam uma parceria com o governo de São Paulo para ajudar na divulgação gratuita de informações sobre o novo coronavírus. A iniciativa foi anunciada hoje pelo governador João Doria (PSDB-SP).
Os 15 milhões de clientes das empresas passarão receber SMS com orientações sobre os procedimentos de saúde necessários para a prevenção da doença e recomendações para que as pessoas procurem conteúdos de órgãos oficiais.
"São milhões de pessoas que serão atingidas imediatamente com informações precisas e atualizadas sobre condutas, procedimentos, limitações e recomendações de saúde pública a partir de amanhã. Esse serviço será coordenado e orientado pela Secretaria da Saúde e pelo Centro de Contingência do Covid-19", afirmou Doria durante o anúncio.
Shoppings devem fechar
A partir do dia 23 de março os shoppings da Grande São Paulo não deverão abrir suas portas até o dia 30. A recomendação do Governo é mais um esforço para evitar aglomerações e a diminuir a chance de contágio da doença. Trata-se de uma medida preventiva.
SIGA TILT NAS REDES SOCIAIS
- Twitter: https://twitter.com/tilt_uol
- Instagram: https://www.instagram.com/tilt_uol/
- WhatsApp: https://uol.page.link/V1gDd
- Grupo no Facebook Deu Tilt: http://bit.ly/FacebookTilt
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.