Este cachorrinho passeando com um drone vai alegrar sua quarentena
Oliver é um lulu da Pomerania que adora passear. Porém, o cachorrinho mora no Chipre, um país de 1 milhão de habitantes que fica em uma ilha no mar Mediterrâneo, próximo à Turquia.
Lá, com cerca de 70 casos de coronavírus confirmados, o governo tomou medidas de emergência para barrar o avanço da doença, impedindo até que os habitantes saiam na rua.
E agora, como o Oliver vai se divertir e fazer suas necessidades? Seu "papai", Vakis, teve uma ideia criativa e tecnológica: amarrou a guia do cachorro em um drone e deu asas para o bichinho. E ele ficou tão feliz, saltitando pelas ruas desertas, que nem parece sentir falta do humano.
Lembre-se: não há evidência suficiente de que animais de estimação possam transmitir o vírus aos humanos. Cães e gatos podem ter apenas o tipo de coronavírus próprio de suas espécies, que não é capaz de nos infectar. Então pode abraçar, beijar e aproveitar a quarentena com seus amigos peludos, eles vão te ajudar a atravessar este tempo difícil.
Mantenha distância dos seres humanos!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.