Apple pode adiar estratégia de lançamento dos iPhones em 2020, diz site
Desde 2017, o lançamento anual de novos modelos do iPhone se tornou um padrão para a Apple. Mas, neste ano, com os impactos causados pela pandemia do novo coronavírus, relatórios apontam um atraso para o produto que seria lançado neste ano.
De acordo com a revista Business Insider, a Apple foi afetada pelas restrições de fornecimento e fabricação, considerando que as fábricas chinesas que produzem IPhones foram temporariamente fechadas.
Além disso, outro agravante para a empresa seria o fato de "a situação atual diminuir significativamente o apetite do consumidor por atualizar seus telefones", diz o jornal japonês Nikkei Asian Review.
A Apple estaria preocupada também com um interesse menor do que o habitual em um novo IPhone, porque é esperado que ele seja o primeiro com a tecnologia 5G e que o lançamento seja um sucesso.
Como marcas concorrentes, como a LG, Xiaomi e Motorola, já lançaram seus exemplares que suportam a tecnologia 5G, a empresa espera se recuperar com o próximo lançamento.
Ainda de acordo com a Business Insider, a Apple decidirá se lançará ou não um novo modelo de IPhone até maio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.