Jeff Bezos conversa com a OMS e Amazon poderá entregar testes de covid-19
O bilionário e executivo-chefe da Amazon, Jeff Bezos, postou em seu Instagram uma foto de uma videoconferência com o diretor-geral da OMS (Organização Mundial de Saúde), Tedros Adhanom Ghebreyesus.
Bezos afirmou que a Amazon já está dando suporte técnico para o site da OMS e que a inteligência artificial da empresa está disponível para mapear a pandemia no mundo e para traduzir os materiais da Organização no combate ao coronavírus.
Ele também explicou que esse suporte técnico tem a função de tornar o site da OMS mais seguro e menos suscetível a ataques.
"Nosso trabalho atual com a OMS inclui: aumentar a capacidade e a segurança do site da OMS; fornecer LM e AI [aprendizado de máquina e inteligência artificial, nas siglas em inglês] para a Inteligência Epidêmica da OMS da iniciativa Open Sources; auxiliar na tradução e transcrição do catálogo da OMS; fornecer suporte logístico" escreveu Bezos.
Ainda não está claro o que deve ser esse "suporte logístico", mas é possível que a Amazon possa distribuir globalmente os testes de coronavírus.
SIGA TILT NAS REDES SOCIAIS
- Twitter: https://twitter.com/tilt_uol
- Instagram: https://www.instagram.com/tilt_uol/
- WhatsApp: https://uol.page.link/V1gDd
- Grupo no Facebook Deu Tilt: http://bit.ly/FacebookTilt
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.