Disney+ atinge 50 milhões de assinantes pagos pelo mundo
O Disney+ registrou 50 milhões de assinantes pagos em todo o mundo, de acordo com informações da própria empresa. O número foi batido após cinco meses do lançamento do serviço de streaming de vídeos nos Estados Unidos.
Nas últimas duas semanas, a plataforma foi lançada no Reino Unido, Irlanda, França, Alemanha, Itália, Espanha, Áustria e Suíça.
Também em março, o serviço de streaming ficou disponível na Índia, em parceria com o já existente no país, Hotstar. De acordo com informações da revista Variety, o mercado indiano corresponde a 8 milhões do total de assinantes pagos da Disney+, um mês após o lançamento no local.
Até o final de 2020, a empresa planeja continuar expandindo pela Europa Ocidental e chegar também à América Latina e ao Japão.
"Estamos realmente orgulhosos que o Disney+ esteja ressonando com milhões em todo o mundo e acreditamos que isso seja um bom presságio para a nossa expansão contínua em outros territórios", disse Kevin Mayer, presidente do departamento de distribuição de conteúdo internacional da companhia, em comunicado divulgado hoje.
Ele ainda completou: "Ótimas narrativas inspiram e elevam, e estamos em uma posição privilegiada de poder oferecer uma vasta gama de ótimos entretenimentos enraizados em alegria e otimismo no Disney+".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.