LinkedIn escolhe o Brasil para começar a testar função de stories
O LinkedIn anunciou que vai começar a testar o LinkedIn Stories hoje e escolheu o Brasil para o lançamento.
A nova funcionalidade já está disponível em atualização para Android e iOS e traz o compartilhamento de fotos e vídeos curtos no perfil que ficam disponíveis por 24h e .
A intenção da empresa é ampliar as possibilidades de compartilhamento de novidades e momentos profissionais. Aos usuários, é permitido também o envio de mensagens diretas em resposta ao conteúdo publicado nos Stories e tudo ficará armazenado na função InMail já disponível na plataforma.
"Nesse momento desafiador para todos, o LinkedIn Stories é uma nova ferramenta para unir profissionais, trazer informações em tempo real e fazer com que todos se ajudem com ideias e experiências compartilhadas", diz Rafael Kato, editor-chefe do LinkedIn na América Latina.
Os recursos estão disponíveis também para marcas e permitem ao usuários fazer download e saber quem visualizou seu conteúdo, além de denunciar conteúdo indevido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.