Amor maior: casal com diferença enorme de altura viraliza no TikTok
Sem tempo, irmão
- Guilherme Barão tem 1,93 metro de altura e Bruna Coelho, 1,47
- Vídeo dos dois encenando a canção Amor Maior, do Jota Quest, viralizou
- O casal já tem mais de 36 mil seguidores no Instagram
- Os dois se conheceram sentados assistindo a uma competição de natação
Em apenas duas semanas de uso, Bruna Coelho, de 25 anos, e Guilherme Barão, de 26 anos, conseguiram o que muitos usuários do TikTok desejam por aí. Na conta @brubsegui, o casal viralizou após publicar um vídeo engraçado, e um tanto inusitado, mostrando sua (grande!) diferença de altura.
Na gravação, eles zoam o fato de ele ter 1,93 metro e de ela ter 1,47 metro usando a música "Amor Maior", do Jota Quest. A esteticista contou a Tilt que a iniciativa de fazer os vídeos partiu do namorado e que não esperavam tamanha repercussão nas redes sociais.
"É engraçado, porque ali no direct fica registrado mais de 99 mensagens quando o Instagram para de contar, e eu respondo um monte e aquilo não some", riu. "Eu tento responder o máximo que eu consigo e as pessoas sempre me retornam: 'Meu Deus, não acredito que tu me respondeu' e eu fico rindo, porque como eu não vou responder? Eu não sou nem famosa", brincou.
A "pequenininha" e o "grandão", como são conhecidos no bairro onde moram em Florianópolis, Santa Catarina, também viraram meme —alguns até de cunho sexual— mas disseram que levam tudo na brincadeira.
"Acho engraçado. A galera tem uma imaginação fértil. Apesar de terem vários comentários maliciosos, confesso que nenhum comentário me deixou chateada. Pelo contrário, eu dou risada. Já me chamaram de pinscher [raça de cachorro de pequeno porte] e eu ainda respondo: 'au au'. É bem tranquilo para mim", contou Bruna.
Bullying contra altura: "Tem gente que sofre com isso"
Apesar de estarem surpresos com a proporção que os vídeos tomaram, eles já pensam em mais conteúdos para seus mais de 36 mil seguidores no Instagram (@brubsegui).
"Além dos TikToks, criamos uma lista de vídeos que pensamos em gravar", disseram. Entre alguns dos temas, Bruna adiantou que pretendem falar sobre bullying relacionado à altura, pois a maioria das pessoas que os procurou disse sofrer muito com isso.
"Muita gente que veio se abrir e conta o quanto sofre com diferença de altura. Eu fiquei chocada, porque cada vez mais as pessoas falam dos preconceitos que sofrem. Mas altura é uma coisa que realmente nunca foi levantado. Eu não sabia que isso incomodava, chateava e entristecia tantas pessoas."
Os dois se conheceram sentados
Juntos há cinco anos, os dois relembraram como tudo começou. "A gente se conheceu numa arquibancada. O Gui era atleta da natação e eu ia assistir ao meu irmão nadar. Então a gente não tinha ideia da altura um do outro", disse. "Depois a gente se reencontrou em uma festa, onde a gente deu o primeiro beijo, e dali a gente não se desgrudou mais", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.