Novos iPhones sem carregador revivem treta com fãs da Xiaomi nas redes
Como se não bastasse o mar de memes que os novos iPhones 12 renderam nas redes sociais, a nova geração de smartphones da Apple também serviu para reaquecer a velha rixa entre fãs de marcas concorrentes, como os da chinesa Xiaomi.
Até a própria empresa entrou na onda da provocação e publicou no Twitter, na tarde de terça-feira (13), um anúncio promocional do celular Redmi Note 9 Pro. O perfil brasileiro da marca fez questão de frisar que o aparelho vem com carregador incluso na caixa, o que os novos iPhones não têm.
Nas respostas ao tweet, o perfil oficial da Xiaomi no Brasil continuou as provocações, dizendo que o carregador serve para "emprestar para os amigos que não têm" e que só não coloca dois na caixa porque "vocês mal precisam usar um".
O nome da Xiaomi ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter até o início da manhã desta quarta-feira (14). Veja outras reações na rixa entre fãs de Apple e Xiaomi nas redes:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.