OVNI espião? Luzes em formação triangular voltam a iluminar o céu do Texas
Luzes misteriosas em formação triangular voltaram a iluminar o céu do estado norte-americano do Texas, na semana passada, depois de já terem surgido este ano em várias cidades de outros estados como Washington, Las Vegas e Richmond.
A visão das luzes desconcertantes gerou especulações de que elas poderiam ser OVNIS (Objetos voadores não identificados) espionando a Terra. Um vídeo compartilhado no Youtube mostra os três pontos luminosos se movendo no céu noturno, em Spring, no Texas.
Uma mulher afirma na filmagem que está convencida de que as luzes são realmente naves desconhecidas. "Esses são com certeza OVNIS. Meu deus. Olhe essas luzes!", disse a autora do registro, que aparece incrédula com a cena.
Um avistamento muito parecido ocorreu em Houston, também no Texas, no mês de junho. Na ocasião, luzes triangulares avermelhadas surgiram no céu e foram registradas por uma outra internauta.
No vídeo ela diz: "Olhe, o que é isso? Nunca vi algo assim antes. É tão estranho. [As luzes] são vermelhas e estão andando em formatos estranhos. Há mais delas e parece que piscam e desaparecem", descreveu a moça.
Por enquanto, uma explicação oficial para o fenômeno luminoso ainda não veio à tona. Mas a internet não deixou de tratar a situação com bom humor.
"Triângulos amorosos de alienígenas", comentou um usuário no Youtube.
Outro internauta mais cético afirmou que a visão humana a olho nu engana e sempre dá impressão que três pontos de luzes têm formato triangular.
"As luzes não estão fazendo isso de propósito [o triângulo], a menos que fiquem exatamente na mesma distância um do outro o tempo todo. Mas quaisquer três pontos formam um triângulo, a menos que estejam em uma linha reta", observou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.